sábado, 13 de dezembro de 2008

Um bebê a caminho


Ficha Técnica
Título Original: Labor Pains
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2000
Direção: Tracy Alexson

Elenco
Kyra Sedgwick (Sarah Raymond)
Rob Morrow (Ryan Keene)
Lela Rochon (Lulu Brown)
Mary Tyler Moore (Esther Raymond)
Patricia Kalember (Delia)
Robert Klein (David Raymond)
Elizabeth Ashley
Kurt Deutsch
Carole Shelley
James Naughton
Bob Dishy

Sinopse
Sarah (Kyra Sedwick) inicia um romance com um artista plástico, mas ele foge ao notar que o relacionamento deles está ficando sério. Ela descobre que está grávida e resolve esconder o fato do pai.

Meu parecer
Eu sou uma vencedora. Há filmes que eu vejo que são ruins logo na primeira cena, mas mesmo assim eu tento ver até o final para ver se tiro algo bom. Sabia que seria assim com esse aí. Primeiro ponto: detesto comedinhas estilo série de tv. Acho que tal formato só cabe em séries mesmo, e não adianta inventar. Segundo: fazia tempo que não sentia isso, mas fiquei com vergonha alheia de algumas interpretações, como a da atriz principal (caretas fora de contexto sempre), de sua melhor amiga e sua mãe. Cara, como eu me envergonhei. Havia momentos em que escondia o rosto na almofada para não ver. Terceiro: também odeio filmes em que a inteligência é negligenciada. Tipo, esses filminhos água com açucar que colocam o homem como um ET, burro e que não sabe a diferença de um pau pra um c. Odeio. O cara era uma porta. Quarto: que maquiagem era aquela? Eu pensei que batom vermelho escarlate só eram usados na década de 40 a 50. Quinto: eu já sabia o final vendo o início.
E vou parar no quinto mesmo, porque estou começando a me envergonhar de ter visto o filme. De novo.

Nota: *

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails