segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Love's Unfolding Dream










Ficha Técnica

Ano/País: 2007/Estados Unidos
Diretor: Harvey Frost
Gênero: família

Elenco:
Erin Cottrell ... Missie Tyler
Scout Taylor-Compton ... Belinda Tyler
Dale Midkiff ... Clark Davis
Robert Pine ... Dr. Micah Jackson
Victor Browne ... Sheriff Zach Tyler
Samantha Smith ... Marty Davis
Patrick Levis ... Drew Simpson
Nancy Linehan Charles Virginia Stafford-Smith
Richard Herd ... Windsor
Paul Ganus ... Charles Kent
Lori Rom ... Sadie Kent
J.C. Brandy ... Caroline (as Justine Brandy)
John Prosky ... George

Sinopse
Uma garota sonha em ser médica. Um jovem advogado chega para reformar a casa que herdou do tio e vendê-la, porém os dois se apaixonam e ela fica indecisa entre o amor e a profissão.

Meu Parecer
Detesto terque dizer isso, mas o filme é uma total perda de tempo. Sério. Eu tinha lido que era um bom filme e tal, e como eu gosto de filmes ambientados no velho Oeste, então lá fui eu, numa manhã de segunda, feriadão, ver o filme. Decepção total. Primeiro, pode parecer bobagem, mas a escolha do elenco considero primordial. Todos os atores, calma, todos não, quase todos os atores pareciam ter menos de 40 anos, e ver uma família composta de mãe, vó, filhos, todos adultos e jovens me pareceu que eles tinham algo com os Elfos. Esse povo não envelhece? O avô parecia irmão da neta, e a vó eu ficava confundindo o tempo todo com a mãe da garota. E os dois filhos? Ah, nem sei porque puseram dois atores adolescentes para fazerem isso, devem ser parentes do diretor, porque eles são totalmente descartáveis na trama. Sairia mais barato botar duas estátuas em seus lugares.
Outra coisa, a menina, Belinda, me lembrou logo aquela personagem que eu acho um saco, a Pollyanna. Nossa, ela via coisa boa em tudo, tudo é lindo, tudo é amor, tudo é Deus, não podemos desistir, temos que lutar, temos... ah, poupe-me. Gosto de um pouco mais de realismo. Adoraria que ela realmente tivesse desistido do sonho, porque mimada como era, quase desistiu porque viu um paciente morrer.
Estou me estendendo demais em algo que detestei. Não compre, não alugue, não baixe, não indique. E se tiver, jogue fora. Perda de tempo.

Nota: *

Um comentário:

M. disse...

Eita!!!! Depois desse coemntário! Nem eu. E até que aprendi a gostar de westerns, mas coisas lacrimais e sem jeito é melhor deixar para lá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails