sábado, 6 de dezembro de 2008

Ladies in Lavender


Ficha técnica
País/ano: Inglaterra, 2004
Gênero: Drama
Duração: 103 min.
Diretor: Charles Dance
Elenco: Judi Dench, Maggie Smith, Natascha McElhone, Daniel Brühl, Miriam Margolyes, Freddie Jones, David Warner, Clive Russell, Richard Pears, Toby Jones, Joanna Dickens, Geoffrey Bayldon, Timothy Bateson, Rebecca Hulbert, Roger Booth

Sinopse
Duas velhinhas, durante a década de 30, vivem numa casa maravilhosa à beira mar, mas entediadas. Até o dia em que um jovem aparece nas águas e elas começam a cuidar dele. Acabam por se apaixonar pelo rapaz.

Meu Parecer
Gente, a Judi Dench é uma fofa e Maggie Smith tem aquela cara de bruxa da sessão da tarde que eu adoro. Enfim, duas atrizes maravilhosas que devem ter feito Daniel Bruhl se envergonhar, porque é, de longe, a pior interpretação que eu vi dele nas telas. Mas, enfim, o filme é paradão, toda aquele climão de praia e velhinhas que só esperam vir a morte, mas que vêem no jovem rapaz, salvo das águas, uma esperança em servir. É, elas se apaixonam pelo rapaz e cada uma vai tentando agradar ele de alguma forma. Confesso, e aqui fico até meio envergonhada, que foi dificultoso chegar até o final. E não venham me falando de respeito pela obra, porque no final das contas, achei o filme CHATÍSSIMO. Com letras grandes. Chatíssimo. Acho que o verei com melhor cuidado quando eu estiver velhinha, porque não consegui ver graça por enquanto.

Adendo: Tá. Aproveitei o final de semana e revi o filme. Achei bonzinho. Reitero o que digo quanto a querer rever quando estiver velhinha.

Nota: ***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails